Essa ação social de salvaguarda, é realizada pelo Centro Obassabá Muzambê, com o apoio do Instituto Cultural Candeia, e está correlacionada com à Agenda 2030 da ONU colaborando com o ODS 10.2 - ODS 11.4 - ODS (16.10) (16b)


1_Dos objetivos dessa chamada pública

1.1_Publicar gratuitamente neste website, uma página para divulgar as comunidades de matriz africana e povos de terreiro do estado do Maranhão, sua história, redes sociais, vídeos publicados no You Tube e formas de contato. Para ver os perfis publicados CLIQUE AQUI

1.2_No intuito de salvaguarda a memória dos terreiros extintos, publicaremos sua história na categoria IN MEMORIAM


2_Dos Municípios Contemplados

2.1_Todos os municípios do Estado do Maranhão.


3_Das Inscrições e Prazos

3.1_Essa Chamada Pública, ocorrerá em caráter permanente ou até publicação contrária, motivada por quaisquer impedimentos que possam ocorrer, quer sejam por problemas técnicos ou outros imprevistos.

3.2_Os interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp (98)98800-8043 ou pelo e-mail (institutoculturalcandeia@gmail.com), logo após retornaremos o contato.


4_Das considerações finais

4.1_Reservamo-nos no direito de quando necessário, efetuar atualizações ou ajustes nos termos aqui apresentados, sem a necessidade de avisos prévio. Toda mudança aparecerá nesta página, facilmente localida no menu EDITAIS ICC. Casos omissos não previstos nesse edital, serão analisados sobre o arbítrio deste instituto, não cabendo a ação de qualquer recurso.

4.2_Entende-se que ao inscrever-se nesse edital, o responsável pela comunidade, é maior e capaz, e declara está de acordo com todos os termos desse edital. Entende-se que as informações e imagens enviadas, são de caráter público e de preservação histórica, e que qualquer eventual aparição de menores de idade, está condicionada a presença dos seus responsáveis, dessa forma, não apresentam quaisquer necessidades de outras autorizações para divulgação do conteúdo.

4.3_Em nome do senhor Robert Paixão, fundador deste instituto e também membro do Conselho Estadual de Cultura do Maranhão “biênio 2022/2024”, reafirmamos nossos esforços no fomento da diversidade cultural e artística do Estado do Maranhão.







Intolerância religiosa e racismo cultural não é opinião.
É CRIME!!
DENUNCIE!!!